A Florália apresenta dados pesquisados por “VGB (Dutch Association of Wholesalers in Flower Nursery Products)”. O que que é curioso é que os milénios são mais capaz de comprar um bouquet de uma florista a seguir pela Geração X.

Quanto a plantas de interior, os hortos são os mais populares a seguir pela florista.

Anteriormente, neste blog, vimos quanto os millenials gastam em flores e plantas. Desta vez, analisaremos mais de perto o gasto médio dos clientes. Um detalhe inesperado: varia de acordo com o país!

As despesas com flores cortadas são praticamente as mesmas na Alemanha, Grã-Bretanha e Holanda, mas na França são gastos muito mais nesses produtos. Curiosamente, os homens gastam em média quase 3 euros a mais por compra do que as mulheres.

FR: €16.20 [H: €17.20 > M: €15.40]
DE: €9.50 [H: €11.30 > M: €8.10]
NL: €9.40 [H: €11.20 > M: €8.40]
UK: €9.20 [H: €11.60 > M: €7.80]

On average across these four countries: €11.08

As despesas variam um pouco mais aqui. O consumidor francês é um grande fã de floristas e hortos, e mais uma vez as mulheres gastam em média menos que os homens em todos os países.

FR: € 25.50 [H: € 27.60 > M: € 3.60]
DE: € 16.80 [H: € 18.20 > M: € 15.50]
NL: € 15.40 [H: € 17.20 > M: € 14.10]
UK: € 13.70 [H: € 16.50 > M: € 11.20]

A média, nestes quatro países: 17,85 €

Estas informações podem ajudar a entender o comportamento de compra dos consumidores. Infelizmente não temos dados sobre Portugal.

Fonte:  VGB segmentation tool. N = 11.53K

Pin It on Pinterest

Partilhar

Partilhe este artigo com os amigos!